Buscando adrenalina? Vem pro Islands Of Adventure que aqui tem de sobra!

O Islands of Adventure ficou ainda mais famoso nos últimos anos por ter sido o primeiro parque da Universal a nos fazer mergulhar no universo do Bruxo mais famoso do mundo. No entanto, apesar da área do Harry Potter ser espetacular existe muuuuuito mais além disso no Islands of Adventure, que também pode ser considerado um dos parques mais radicais de Orlando.

DSC07366.JPG
Familia buscapé ❤

Como falei pra vocês no último post, bolamos uma estratégia bem legal para podermos aproveitar o Hogwarts Express e os brinquedos do Harry em ambos os parques. Como assim Doug?

DSC07357.JPG

Chegamos ao complexo da Universal logo que abriu e ao invés de entramos logo no Islands of Adventure entramos no Universal Studios, brincamos no Escape from Gringotts, que estava com fila de 5 min, e então pegamos o Expresso Hogwarts, o trem que liga os dois parques.

IMG_0081.JPG
Entendedores entenderão a importância dessa plataforma! ❤

Tá e qual a vantagem disso, Doug? O expresso nos deixa em Hogsmeade, a área do Harry no Islands. Tá e ai?

IMG_0126.JPG

Pois bem… Como estávamos lá logo no primeiro horário, o parque ainda estava vazio e pegamos as atrações do Harry com filas minúsculas! Ahááá, gostaram né? Rs. Pois é. Chegamos e fomos direto na Dragon Challenge, uma montanha russa dupla do Torneio Tribuxo, com percursos diferentes, mas que em determinado momento (logo no looping) se encontram como se fosse bater de frente. Ambas são sensacionais! Ah e a fila? 10 minutos!

IMG_0100.JPG

Aproveitamos que estávamos por ali e fomos para o Harry Potter and the Forbidden Journey, que na minha opinião é o melhor simulador de Orlando, ganhando até do novíssimo Escape from Gringotts! É uma emblemática e inesquecível viagem pela história do Harry Potter, começando pelo interior de Hogwarts, que é FANTÁSTICO! Se você não curte simuladores mas quer visitar o castelo, don’t worry.  É só pedir para fazer o Castle Tour ;). Esse estava com um pouco mais de fila, 25 minutos!

IMG_0117.JPG

Ainda na área do Harry, fui com Lucca no Flight of the Hippogriff, uma montanha russa para crianças, mas com uma decida de dar frio na barriga em qualquer adulto!

BB_Horz_Hippogriff_tcm13-17261.jpg

Divertida para todas as idades. Lá de cima da pra ter uma vista linda do castelo, além de ver a cabana do Hagrid! *_*

Decidimos que dali iríamos para os brinquedos que molham, para ficar encharcado logo no início e matando todos de uma só vez! #DicaDoDoug

O primeiro deles foi o Jurassic Park River Adventure, na área do Jurassic Park, onde embarcamos num barco que passeia entre dinossauros e cenários do filme. No final uma surpresa: o barco despenca de uma altura de 26 metros!!!! Seguimos para o Toon Lagoon, a área mais molhada e divertida de todos os parques! Primeiro fomos no Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls,  uma montanha russa divertidíssima, refrescante e com uma queda daquelas de faltar o ar!

dudley.jpg

Saímos de lá totalmente encharcados e fomos para o último brinquedo aquático, que garantiria o banho completo: Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, onde embarcamos em um bote que segue por corredeiras turbulentas e sinuosas, com a missão de ajudar Popeye a salvar Olivia palito das garras do Brutus. Ao longo do caminho inúmeros canhões d’água, onde as pessoas que estão em terra tentam acertar aqueles que estão nos botes! – Vale dizer que se você não está afim de se molhar, risque TODAS essas atrações da sua lista. E não caia na onda de ir de capa de chuva, pois mesmo assim você vai sair ensopado!!!! A Universal não brinca em serviço não. É pra molhar, é pra molhar! Rs Fomos direto trocar de roupa e parar para almoçar.

IMG_0149.JPG

Após o almoço fomos dar um tempo no Seuss Landins, onde conhecemos os personagens do livro The Cat in the Hat e passeamos no The High In The Sky Seuss Trolley Train Ride, um trenzinho pra lá de parado e sem graça que da uma volta por cima da ilha.

É legal por conta da vista que se tem do parque, e uma boa pedida para aquilo que queríamos: dar um tempo pós almoço. Mas se não fosse por isso seria chato. Lucca mesmo ficou o tempo todo reclamando que tava chato e parado! hahahah Essa área do parque é muito legal por conta dos cenários, mas os brinquedos são para criancinhas mesmo. Tudo meio calmo, suave e lento. Rs

img_0180
E a montanha do Hulk? SENSACIONAL!

Aproveitamos que estávamos ali do lado e fomos passear no The Lost Continent, uma outra área que na minha opinião vale para um passeio. Apenas.  Da outra vez que estive aqui, fui no Poseidon’s Fury, mas não entendi o propósito daquele show. Você entra em diversas salas onde o ator interage com a água e suas projeções (incríveis por sinal), numa batalha travada entre os deuses Poseidon e Lord Darkenon. O espaço é fabuloso, mas não acho que valha os 25 minutos da atração. Tiramos algumas fotos e já era tempo do almoço ter baixado.

IMG_0184.JPG

Seguimos estrada para a área que faltava para completarmos o parque: Marvel Super Hero Island.

IMG_0145.JPG
É como estar em uma grande página de gibi!

Começamos pela montanha russa que só de olhar as pernas já tremem: The Incredible Hulk Coaster, que na minha opinião é uma das mais incríveis de Orlando (perdendo só para a Rock it!).

dsc07354

A fila para ir no primeiro carrinho estava de 10 minutos, então aproveitamos e já fomos logo umas 4 vezes, porque não somos obrigados! HAHAHAH – Sim, existem duas filas. Uma para quem não se importa em qual assento vai ficar, e outra para aqueles que querem ainda mais adrenalina e não abrem mão de ir no primeiro banco. A fila normal não passava de 5 minutos, uma belezura!!!!

Aproveitamos a onda adrenalina e fomos no Doctor Doom’s Fearfall, um mix de elevador e Big Tower do Beto Carrero, que estando de fora pode aparecer ultra apavorante mas que na verdade é super rápida e pode ser até um pouco decepcionante.

doctor-dooms-fearfall

Falo isso porque ela sobe muito rápido e desce devagar, mas que no final rende boas risadas. E para fechar nosso dia com chave de ouro, fomos no The Amazing Adventures of Spider-Man, um simulador com efeitos especiais pra lá de impressionantes e que de tão bons fazem você perder a noção do que é real e o que é efeito! E pra melhorar, se passa em Nyc <3! Os meninos PIRARAM nesse simulador. Não só eles, é claro! Rs

Uma vez que fechamos o parque, fomos até a estação de trem para pegar o Expresso Hogwarts e voltar para o Universal Studios, fazendo o caminho inverso do início do dia e para vermos as história nesse caminho. Chegamos lá e adivinhem?? Estava fechado por causa do Halloween que iria acontecer no outro parque! Resumindo fomos embora a pé mesmo. Rs

IMG_0030.JPG
Encontro especial com o ídolo de gerações. ❤

Esse é um parque relativamente pequeno e que dá tranquilamente para fazer em meio período (dependendo da época e das filas, claro). Não esqueça de levar outra roupa, protetor solar e um chinelo, para depois não ficar caminhando com o pé ensopado! No mais, prepare a garganta, a máquina de fotos e vá se divertir, pois isso é o que não vai faltar no seu dia!!!! 😀

Não esqueçam que no Youtube tem tudo em videos para vocês se deliciarem ainda mais com essa viagem.

Um beijo,

Doug Pelo Mundo.

IMG_0153.JPG

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s