O mágico Magic Kingdom

Embora seja o parque mais emblemático do complexo e para muitos de nós seja a realização da idéia “Disney”, o Magic Kingdom é o segundo menor parque ficando atras apenas do Hollywood Studios, mas fazendo jus ao ditado de que os melhores perfumes estão nos menores frascos sabe? Rs

IMG_0678.JPG
Pode não ser o maior, mas o mais mágico com certeza! ❤

Esse parque é baseado na Disneyland da Califórnia, que é divido em 6 regiões (6 ‘lands’): Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada uma dessas ‘lands’ tem seu clima, sua música, seus brinquedos e faz com que o Magic Kingdom pareça um parque gigante. #SQN

mapa-magic-kingdom-portugues-abr-2016-1

O Magic Kingdom foi o último parque da nossa maratona Disney e fomos pra lá com o trem que interliga o Epcot e o Magic, só porque em um momento de burrice, descemos uma estação antes da que era para descermos e tivemos que terminar o percurso de barco, que também faz o translado até o parque. Tudo bem, assim passeamos com todos os meios de transporte fornecidos pela Disney e podemos dizer que sim são maravilhosos! hahahah

No caminho ficamos acompanhando as filas e agendando nossos fast pass (o que ainda tinha disponível), já que o parque estava LOTADO e era dia de inauguração da iluminação de natal. Vimos que poderíamos ir em pouquíssimos brinquedos, uma vez que a menor fila era de 30 minutos e queríamos pegar um lugar maneiro para assistir ao Wishes e a queima de fogos. Ok. Fomos riscando tudo, dando prioridades aqueles brinquedos que tinham mais a ver com nossa cara e que tivessem com “pouca”fila. Vou listar aqui para vocês o que fomos, a área que se localiza e como foram os shows ok? Para dicas mais especificas dos parques e roteiros mais elaborados acessem o Vai pra Disney, um site especializado em Disney, de um casal que trabalhou nos parques, ou seja, conhecem os parques como a palma da mão! Rs Foi a partir deles que fiz meu roteiro nos parques.

Vamos lá…

Começamos o parque pela Tomorrowland, a região mais futurista do parque e que tem uma das montanhas russas mais legais do complexo Disney, Space Mountain.

space-mountain

Uma montanha russa no escuro que te leva para um passeio em outra galáxia. O único problema dela é que chacoalha bastante, então segure firme e mantenha a cabeça o mais colada no banco possível, assim dá uma suavizada. Também fomos no Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, mais um tiro ao alvo do Toy Story.

e47cae12-8dbe-48e3-ae1c-35271d6f05b1
Meu alemão ❤

É legal, mas nada que já não tínhamos ido. Também pegamos uma festinha com a galera do filme Os Incríveis, que fez meus irmão se acharem OS adultos festeiros! Um brinquedo que queria muito te ido mas que estava fechado é o Stich’s Great Escape!, uma aventura que nem de longe lembra a doçura do desenho, mas super divertida e que vai te fazer rir bastante. É um brinquedo super tranquilo, então dá pra deixar para ir quando estiver cansado.

stitchs-great-escape-00

Na Fantasyland, a área mais mágica da Disney, conseguimos apenas ir no Mickey’s PhilharMagic, um filme 3D estrelado pelos personagens mais amados do mundo Disney.

IMG_0685.jpg
Essa atração fica “escondida” atras do castelo e costuma passar despercebida, mas lembre de mim e não deixe de ir! 😀

Essa foi uma das dicas de brinquedos que peguei no Vai pra Disney, mas que agora deixo como #DicaDoDoug para vocês! Fora isso queríamos muito ter ido na montanha russa dos 7 anões (Seven Dwarfs Mine Train), mas a fila de 120 minutos nos impediu! Rs

min347588large

Isso foi o que conseguimos fazer desse lado do parque! Rs. Voltamos para a Main Street para então assistir o show onde ascenderiam a iluminação de natal. Adivinhem quem fez isso? A princesa Elsa!

IMG_0705.JPG

O show se chama Frozen Holiday Wish, e eu sei que pode parecer algo “normal”, já que nada mais é do que um show onde a Frozen “congela”o castelo e ele ascende, mas vá por mim… é ABSURDAMENTE lindo e vai te deixar de boca aberta só de olhar! Eu poderia assistir essa cerimonia um milhão de vezes que iria me emocionar em todos! Depois me falem o que acharam. – Para não perder esse e outros shows que estão acontecendo no parque, acompanhe os horários pelo app da Disney ou então pegue na entrada o time guide e o mapa! Não vacile! #DicaDouDoug.

IMG_0727.JPG

Entre esse show e os últimos dois que aconteceriam no castelo, tínhamos um intervalo de uma hora, que usamos para conhecer as três áreas que faltavam no parque: Liberty Square, Adventureland e Frontierland. Na Liberty Square fomos na Haunted Mansion, um trem fantasma engraçado e que a última sensação que provoca é medo! Rs Meus irmãos adoraram! Dali passamos para conhecer a Frontierland, já que brincar não iria rolar pois as filas estavam beeem grandinhas. Rs Nessa área queríamos ter ido na Splash Moutain, que é uma montanha russa na água e na Big Thunder Mountain, uma montanha russa cheia de curvas e em alta velocidade. Deixo essas duas para vocês me falarem depois como é! Rs  Para finalizar e voltarmos para a frente do castelo a caça de um bom lugar para assistir aos shows, fomos no Adventureland, no brinquedo Pirates of the Caribbean, que nada mais é do que uma volta na época em que os piratas governavam os mares. Nessa atração tudo é legal, desde a fila até a saída, e faz você se sentir dentro do filme Piratas do Caribe!

newlead.jpg

Voltamos para a frente do castelo, achamos um bom lugar para assistir aos shows, sentamos no chão e então fizemos uma farofinha básica enquanto aguardávamos o inicio daquele show que fecharia com chave de ouro a nossa passagem pela terra onde os sonhos se tornam realidade: o Once Upon a Time e o Wishes Nighttime Spectacular!

Eu não sei nem como descrever o que são os shows… um mais espetacular do que o outro e ambos fazem você se sentir uma criança, cheia de esperança, com o maior e mais bobo sorriso no rosto e sem dúvida com o coração explodindo de felicidade e desejos. Ainda posso ouvir: “Oh, a world of wishes, a world where dreams come true, so make a wish, see it through dare to do what dreamers do…” e lembrar de cada desejo que fiz durante o show… ❤

Pra fechar com chave de ouro, deixo pra vocês o último video da websérie na Disney, com tudo isso que vocês leram e muito mais! Da um like lá também vai, o que que custa? Rs ❤

Um beijo gigante,

Doug Pelo Mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s